Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
    Home | Eventos | Portal Cidadão | Torpedo | Guia | Vídeos | Classificados
     
     
   
Água Clara - MS, SŠbado, 30 de Julho de 2016

  √Āgua Clara
  Brasil
  Cidades
  Cinema & TV
  Contato
  Cultura / Lazer
  Curiosidades
  Economia
  Educa√ß√£o
  Esporte
  Evento
  Geral
  Inform√°tica
  Mato Grosso do Sul
  Mundo
  Opini√£o
  Policial
  Pol√≠tica
  Sa√ļde
destaque cat
 
Show de Fe com Fernando Fé


Imagens da Cidade apos dia de chuva


Mensagem de Willian Shakespeare


 
 
 

28/07/2013 - 15:48
 
Três Lagoas: Jovem confessa à polícia assassinato de ex-candidata a vereadora
 

"Toninha do Quiosque", como era conhecida, foi encontrada morta com seis golpes de faca na madrugada de ontem (25).



Por Divulgação
A polícia não descarta a possibilidade de o namorado da vítima ser o autor do crime.



Por: Radio Caçula/DG


A Polícia Civil informou no início da tarde desta quinta-feira (25) que a comerciante e ex-candidata à vereadora de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande, Antônia Isete Aponi de 58 anos, foi assassinada pelo namorado, Carlos Delago Barbosa, que confessou a autoria do crime. "Toninha do Quiosque", como era conhecida, foi encontrada morta com seis golpes de faca na madrugada de ontem (25).


A confissão do acusado ocorreu quando ele entrou em contradição e relatou em depoimento a Policia Civil que havia sido cortado pela vítima com uma faca e para se defender se apossou do objeto desferindo vários golpes contra a comerciante.


O réu confesso informou ao delegado da primeira delegacia de Policia Civil, Thiago Silva Passos que conheceu a vitima no ano passado e que não tinha nenhum relacionamento amoroso com a mulher.


O acusado também informou a autoridade policial que trabalhava para a vítima e em troca recebia moradia e alimentação de Antônia. Apesar de ser natural de Três Lagoas, o jovem disse já cumpriu pena em um presídio da capital paulista por tráfico de drogas.


Se for condenado, o jovem assassino poderá ficar preso entre 20 e 30 anos.


Perícia


O laudo da Perícia Técnica provou que a causa da morte da comerciante foi por asfixia e foi comprovado por meio de exames que o golpe fatal desferido contra a vítima foi na região da traquéia.


Segundo testemunhas assim que Toninha foi assassinada, o rapaz em atitude de desespero saiu em direção à Lagoa Maior e aos gritos dizia que uma pessoa havia retirado a vida de sua mulher.


Carlos Delago Barbosa teria chegado às margens da Lagoa com a roupa toda ensanguentada e apresentou sua versão à policia que momento antes do crime, ele havia saído da residência da vítima para comprar um maço de cigarro em um estabelecimento próximo e que ao chegar ao local do crime, se deparou com um rapaz que saiu correndo da casa com uma faca na mão.


A Perícia Técnica esteve na manhã desta quinta-feira no 1º Distrito Policial e fez um exame de corpo delito onde foi recolhido amostras de sangue do acusado com o objetivo de constatar se o sangue encontrado junto à vítima tem ligação com o sangue do suspeito.


Um exame de DNA será feito nos próximos dias para comprovar se o sangue dele é compatível com o mesmo encontrado no local do crime.


A polícia não descarta a possibilidade de o namorado da vítima ser o autor do crime, por conta das evidências apresentadas até o momento conforme depoimento prestado à Polícia Civil.


O suspeito durante sua ida às margens da Lagoa, apresentou um corte na mão direita bem como marcas de arranhões no pescoço.


O namorado da vítima seria usuário de drogas e já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas no Estado de São Paulo.


O acusado disse que conheceu a vítima em 2012 e que moravam junto há um mês na residência da comerciante. Ele relatou à polícia que Toninha tinha desavenças com comerciantes da região da Lagoa e que ela já havia registrado três boletins de ocorrência contra alguns donos de quiosques da região por perturbação de sossego.


Versão da família


A família da vitima relatou que o suspeito não era amasiado ou namorado da vítima e que Toninha havia cedido a casa dela para Barbosa apenas passar uma noite.


Fonte: Midiamax



 

Frase
Imagine uma nova hist√≥ria para sua vida e acredite nela.  

Untitled Document
 
 
 
Enquete

 Qual exerc√≠cio f√≠sico voc√™ gostaria de praticar ?

Nata√ß√£o ? Jud√ī ?

 
Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
     
     
Todos os Direitos Reservados © 2009 - Jornal Correio Regional  
West Brasil - Tecnologia da Informação