Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
    Home | Eventos | Portal Cidadão | Torpedo | Guia | Vídeos | Classificados
     
     
   
Água Clara - MS, Terça, 23 de Setembro de 2014

  Água Clara
  Brasil
  Cidades
  Cinema & TV
  Contato
  Cultura / Lazer
  Curiosidades
  Economia
  Educação
  Esporte
  Evento
  Geral
  Informática
  Mato Grosso do Sul
  Mundo
  Opinião
  Policial
  Política
  Saúde
destaque cat
 
Show de Fe com Fernando Fé


Imagens da Cidade apos dia de chuva


Mensagem de Willian Shakespeare


 
 
 

28/07/2013 - 15:48
 
Três Lagoas: Jovem confessa à polícia assassinato de ex-candidata a vereadora
 

"Toninha do Quiosque", como era conhecida, foi encontrada morta com seis golpes de faca na madrugada de ontem (25).



Por Divulgação
A polícia não descarta a possibilidade de o namorado da vítima ser o autor do crime.



Por: Radio Caçula/DG


A Polícia Civil informou no início da tarde desta quinta-feira (25) que a comerciante e ex-candidata à vereadora de Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande, Antônia Isete Aponi de 58 anos, foi assassinada pelo namorado, Carlos Delago Barbosa, que confessou a autoria do crime. "Toninha do Quiosque", como era conhecida, foi encontrada morta com seis golpes de faca na madrugada de ontem (25).


A confissão do acusado ocorreu quando ele entrou em contradição e relatou em depoimento a Policia Civil que havia sido cortado pela vítima com uma faca e para se defender se apossou do objeto desferindo vários golpes contra a comerciante.


O réu confesso informou ao delegado da primeira delegacia de Policia Civil, Thiago Silva Passos que conheceu a vitima no ano passado e que não tinha nenhum relacionamento amoroso com a mulher.


O acusado também informou a autoridade policial que trabalhava para a vítima e em troca recebia moradia e alimentação de Antônia. Apesar de ser natural de Três Lagoas, o jovem disse já cumpriu pena em um presídio da capital paulista por tráfico de drogas.


Se for condenado, o jovem assassino poderá ficar preso entre 20 e 30 anos.


Perícia


O laudo da Perícia Técnica provou que a causa da morte da comerciante foi por asfixia e foi comprovado por meio de exames que o golpe fatal desferido contra a vítima foi na região da traquéia.


Segundo testemunhas assim que Toninha foi assassinada, o rapaz em atitude de desespero saiu em direção à Lagoa Maior e aos gritos dizia que uma pessoa havia retirado a vida de sua mulher.


Carlos Delago Barbosa teria chegado às margens da Lagoa com a roupa toda ensanguentada e apresentou sua versão à policia que momento antes do crime, ele havia saído da residência da vítima para comprar um maço de cigarro em um estabelecimento próximo e que ao chegar ao local do crime, se deparou com um rapaz que saiu correndo da casa com uma faca na mão.


A Perícia Técnica esteve na manhã desta quinta-feira no 1º Distrito Policial e fez um exame de corpo delito onde foi recolhido amostras de sangue do acusado com o objetivo de constatar se o sangue encontrado junto à vítima tem ligação com o sangue do suspeito.


Um exame de DNA será feito nos próximos dias para comprovar se o sangue dele é compatível com o mesmo encontrado no local do crime.


A polícia não descarta a possibilidade de o namorado da vítima ser o autor do crime, por conta das evidências apresentadas até o momento conforme depoimento prestado à Polícia Civil.


O suspeito durante sua ida às margens da Lagoa, apresentou um corte na mão direita bem como marcas de arranhões no pescoço.


O namorado da vítima seria usuário de drogas e já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas no Estado de São Paulo.


O acusado disse que conheceu a vítima em 2012 e que moravam junto há um mês na residência da comerciante. Ele relatou à polícia que Toninha tinha desavenças com comerciantes da região da Lagoa e que ela já havia registrado três boletins de ocorrência contra alguns donos de quiosques da região por perturbação de sossego.


Versão da família


A família da vitima relatou que o suspeito não era amasiado ou namorado da vítima e que Toninha havia cedido a casa dela para Barbosa apenas passar uma noite.


Fonte: Midiamax



 

Frase
"Volta teu rosto sempre na direção do sol e, então, as sombras ficarão para trás." (Provérbio chinês)  

Untitled Document
 
 
 
Enquete

 Qual exercício físico você gostaria de praticar ?

Natação ? Judô ?

 
Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
     
     
Todos os Direitos Reservados © 2009 - Jornal Correio Regional  
West Brasil - Tecnologia da Informação